sábado, 24 de abril de 2010

Quero deixar registrado hoje minha tristeza pela perda sofrida pela amiga Angela do blog (empório dos quadros) do seu cãozinho, como ela mesma colocou um dos amores da vida dela, quem tem um amigo assim sabe o que ela esta sentindo, espero que a dor de lugar as lembranças felizes que tenho certeza são muitas, beijo no seu coração.

Um comentário:

  1. Minha amiga,
    A solidariedade é um dos maiores sentimentos que podemos prestar e receber, obrigada pela sua. Acertou qdo disse que ele era um dos meus amores e sua homenagem me arrancou lágrimas já que estas tem sido uma constante em meus olhos desde que ele se foi mas, como vc relatou mto bem, ele me deu mtas alegrias e me ajudou a exercitar o amor e deixou lindas e doces lembranças.
    Obrigada, obrigada e obrigada.
    Bom fim de semana pra vcs,
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.