sábado, 8 de maio de 2010

MÃE

A todas as mães que tentando acertar erraram, mas que não desanimaram e continuam tentando.
A todas que muitas vezes sorriem com vontade de chorar,eque choram de tanto rir diante de algo que parece sem importância para os outros.
A todas que lutam pra se tornar mãe, e para as que se tornam sem nunca ter dado a luz, mas se tornaram luz para tantos filhos do coração.
As que tiveram que devolver para Deus suas jóias, apesar da dor que isso significa, mas se curvaram a vontade maior e se fizeram gigantes para continuar vivendo.
A todas que experimentam esse sabor que só quem é mãe conhece, de que é possível chegar a beira da morte e renascer várias vezes pelo nossos filhos, meu abraçoe respeito .

FELIZ DIA DAS MÃES

E pra você mãezinha querida,onde quer que esteja receba meu carinho, só existo porque seu amor me gerou, com dedicação me criou, com paciência me ensinou.
 A saudade que sinto de ti só é menor que o amor que sempre sentirei.
 Beijos no seu coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.