domingo, 20 de junho de 2010

Ola amigas to eu aqui com o maridão assistindo o jogo do Brasil e aproveitei para reler os comentários que ja recebi até agora no meu blog, gente obrigada de coração que coisa linda ver tanto carinho de pessoas que nem me conhecem pessoalmente mas que com certeza ja sabem batante como sou, a informatica para mim é uma benção pois conheci  tantos trabalhos lindos e muitos até fiz com o incentivo de pessoas prendadas e generosas que dividem comigo coisas lindissimas. Com outras divido experiência de vida e aprendo muito além de me sentir amparada em muitos momentos meus em que preciso desabafar sem sentir medo ou vergonha de ser ridicula e boba, aqui abro meu coração e falo com tranquilidade o que sinto, espero que continuem me dando o prazer de suas visitas e tentarei fazer deste espaço um lugar bem gostoso para recebe las como merecem, falem comigo sempre que puderem seja para pedir algo, criticar ou dividir momentos, isso me deixara radiante de felicidade.
Beijos com sabor de vitória do Brasil, que vençamos também em outras areas pois merecemos somos pessoas de garra e que temos um coração imenso.  Brasilllllll

3 comentários:

  1. Cidinha querida,
    Fico grata e emocionada com suas palavras, obrigada. Amiga, blog é para mostrar um trabalho mas, mto mais para fazermos amizades e tornar a vida um pouquinho melhor.
    Passo por aqui tds os dias mas, as vezes sem tempo de deixar um comentário.
    Ótima semana pra vc e para o filhão,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cidinha!
    Obrigada pela visita e pelas palavras você é uma pessoa muito especial. Blog para mim é fazer amizades, mostrar,repassar o que eu acho pela net e que recebo e tenho muito prazer em compartilhar.
    Um grande abraço e Vamos Brasilllllll!!!
    Vânia G

    ResponderExcluir
  3. OI, sim, encontra ai no Brasil. Tem jazidas ai no Brasil de jaspis, o Brasil e rico em pedras preciosas e semi preciosas etc. OLha, para ele que nao se movimenta o ideal que ajuda bastante e fazer massagens nas pernas dele, e no meio da barriga em movimento circulares.Assim, como isso e as pedras o corpo vai ter mais condicoes .Um bj
    FRI

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.