segunda-feira, 19 de julho de 2010






Gente hoje quero dividir com voces uma data muiiiiiito especial o aniversário da pessoa que mais amo nesse mundo sem medo de errar, meu filho amado, esperado e muito querido o grande André.
Filho que me trouxe todas as alegrias que posso experimentar, que me fez chegar mais perto de Deus para pedir pela sua vida e me faz visita Lo regularmente para agradecer cada instante que passo ao seu lado, a voce desejo toda felicidade do mundo e que eu possa ser merecedora de desfrutar do presente de ser sua mãe por muito tempo.
O André a 22 anos atrás

Ele hoje com seus 23 anos

Um comentário:

  1. Cidinha,
    Parabéns para o lindo André! Deus o cubra de bençãos.
    Parabéns para vc tbm por ser essa mãe maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.