sábado, 7 de agosto de 2010

dia dos pais

Tem pai que são verdadeiras mães, cuidam, brincam educam e participam da vida dos filhos de maneira especial, graças a Deus tenho um pai assim, que vendeu algodão doce pra nos criar, que foi na reunião da escola pra substituir minha mãe que por sua vez trabalhava pra que não nos faltasse as coisas, me buscou várias vezes no ponto do ônibus com um guarda chuva, que me levou para o altar e antes de entrar disse que eu estava linda, que brincou com meu filho, que chorou como uma criança junto comigo ao se despedir da minha mãezinha, que continua hoje com seus 86 anos me mostrando o caminho a seguir apesar das pernas ja não estarem firmes, que apesar de não escutar direito me fala do seu amor, e que ainda hoje é minha fortaleza nos momentos de crise mesmo tremendo mesmo sem estar frio, que me ensina a cuidar de cada fio de cabelo que cai ou fica branco, enfim pai o que falar nesse dia que ja não falamos? Ti amo,ti amo muiiiiiito, fique comigo o tempo que puder e Deus permitir e saiba que jamais sera esquecido por que tudo que sou só foi possível por sua causa. A todos os pais parabéns e que consigam ser para seus filhos um pouco do que é para mim o meu.
Esse é o meu campeão.

Um comentário:

  1. Cidinha,
    Dê um abraço no seu pai e no seu esposo. Seu pai merece todo respeito por ser tudo isso pra vc.
    Amiga, obrigada pelo carinho. Dê beijinho no querido André.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.