domingo, 29 de agosto de 2010

Estas são minhas artes

Tenho bastante coisa que gostaria de mostrar mas defintivamente fotografia não é minha praia, fica com baixa qualidade.
Essa blusa foi feita a maquina e depois fiz o acabamento superior em croche, me inspirei em uma que vi na net, mas sempre com algumas alterações.

Essa também é trico a maquina com um fio cinza com um leve brilho e as mangas fiz em croche.

Essa é uma idéia minha tenho muitas toalhinhas que fiz a muito tempo e por isso sobraram peças avulsas as vezes duas e não encontro mais utilidade para elas mas tenho pena de me desfazer delas, ai resolvi aplicar numa fronha e achei que ficou legal.



Essa também é uma inspiração dos achados da net, dois vasinhos de ceramica simples ( cabeça e corpo), alguns menores de plastico( pernas e braços) sapatinho de boneca uma peça de croche que nem lembro pra que fiz e nasce esse lindo vaso boneca, espero que gostem das idéias malucas da Cida.

3 comentários:

  1. Cidinha,
    Qtas novidades. As blusas são lindas, amei as duas. Seu vaso é uma graça, nunca imaginei uma decoração dessas,parabéns vc é mto caprichosa e talentosa.
    ótima semana pra vcs.
    Beijinho para meu amigo André e para vc.

    ResponderExcluir
  2. Ola Cida. Obrigada por suas palavras. Voce e outras amigas me fizeram ver que nao devo me punir e punir as todas que gostam do meu blog, afinal nos nao fizemos nada de mal. A Rosa, me contou que passou por algo semelhante e ela simplesmente ignorou todos os tipos de comentarios como esse. E isso e o que farei daqui para frente. A mina intencao sempre foi ser gentil com todos e responder a todas, mas estou vendo que nao da. Eu que sou amante da humanidade e sempre a defendi, hj tenho q dar o braco a torcer e dizer que existe sim gente mesquinha e egoista capaz de sair por ai espalhando discordia por conta propria. Mais uma vez, obrigada, nao vou fechar o blog. Continuaremos sempre a nos ver e falar ( virtualmente :) )
    Ci amei essa blusa, ulala vc tem maquina e super mais rapido ne. Ja tive uma lanofix com 16 anos, mas nem soube usar e ai ja viu, enferrujou na garagem. O toque q vc deu nas maos ficou demais.... Bela !
    Bju
    FRI

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vasinho de corpinho,mto criativo e fofo...Tenha um ótimo fds!Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.