sábado, 11 de setembro de 2010

Achei que essa mensagem tem tudo a ver com essa semana.

TEM UM MINUTO PARA DEUS ?

Acorda, Levanta


Lava, seca


Veste , come


Pega , leva


Entra, sai


Liga, abre


Lê, escreve


Anda, corre


Estica, puxa

Bate, aperta


Compra, paga


Um minuto por favor !


Agora não posso .


Corre, corre


Pula, pula


Senta, deita

Dorme, ronca


Janeiro, fevereiro, dezembro outra vez ?


Já é Natal ? De novo, o que que há ?


Um minuto por favor !


Desculpe , agora não posso!


Tenho pressa,


Preciso chegar ,


Vou , volto


Pra lá e pra cá


Um minuto, por favor !


Agora não posso .


O relógio não para


E a vida a passar ,

Levanto, durmo


Levanto outra vez


Lá se vão as horas , os dias , o mês


E na hora derradeira ,


Sinto que alguém me chamou


E eu não escutei


E agora eu que chamo


Me ajuda SENHOR


E ELE responde


Sim, meu filho , sempre estive aqui


Embora você nunca tenha parado para me ouvir.

Um comentário:

  1. Cidinha,
    Querida, deu td certo com a cadeira? Espero que tenha resolvido. Tbm tive uma se3mana corrida mas, graças a Deus está td bem.
    Obrigada pelo carinho, fiquei mto feliz em falar com vc e que papo bom nós tivemos. Dia desses ligo novamente tá?
    Bjs para meu amigo André e pra vc.
    Lindo domingo pra vcs.
    Seu texto é bem verdadeiro, é assim mesmo que a gente faz.

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.