terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chocada

Realmente estou bege com uma noticia que ouvi, voces tem conhecimento que um presidente no Brasil ganha por volta de 11.000,00 reais ao mês? Até ai que seja, que ele tem direito de usufruir de tudo que necessitar sem gastar nada para isso, inclusive para seus parentes de primeiro grau tudo de graça.
Mas o que me deixou de boca aberta foi saber que mesmo depois do seu mandato encerrado ele continua com esse salário até o fim de sua vida? Isso significa que estamos custiando todos os presidentes que foram eleitos anteriormente e que hoje ja tem outras funções, gente realmente tem que comemorar com todos os fogos do mundo pois mamada como essa dentro de um País tão cheio de pobreza como o nosso em que não temos como discutir a saúde pois o que temos é doenças e não ha verbas suficiente para reverter essa realidade ( acho que nunca teremos, se essa torneira continuar vazando), gente desculpe me pouco entendo de politica sou até ignorante em muitos assuntos, mas não consigo conceber que alguém ache justo e normal um absurdo desses, queria muito receber um comentário de alguém mais esclarecido que me provasse que isso é falso.

Um comentário:

  1. é isso mesmo quando o presidente cumpri dois mandato fica recebendo mesmo e agora com Dilma estão querendo aumentar para mais de 100% desse valor! é mole ou quer mais!
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.