quarta-feira, 10 de novembro de 2010

comentarios valem ouro

Nunca pensei que fosse tão dificil receber comentários em um blog.
Tenho um carinho enorme pelo meu cantinho, tento falar sobre temas variados pois acho que o blog é como um encontro com amigos, lógico que damos mais enfase para aquilo que mais gostamos, no meu caso o artesanato, mas os assuntos caminham de acordo com o momento se estamos passando por um momento dificil, gosto de dividir com voces, se o momento é de alegria mais ainda, as vezes  reflexões profundas sobre espiritualidade e enfim varias coisas que o mundo vai trazendo me leva a de uma forma bem simples e sincera a me expressar, mas é muito desanimador abrir o blog dia após dia e parecer que ninguém esta ai do outro lado, vai se perdendo o pique de postar coisas novas, e vejo que isso não acontece só comigo pois vejo várias amigas reclamando da mesma coisa, seria muito legal que as pessoas comentassem sugerindo assuntos novos, reclamando ou qualquer manifestação seria melhor que a ausencia que da a impressão de uma total indiferença, desculpem pelo desabafo, mas sou assim não consigo esconder o que sinto. Que todas que passarem por aqui sinta meu carinho, comentando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.