quinta-feira, 31 de março de 2011

dica de livro

Li o livro "vendedor de sonhos o chamado" muito bom um livro que faz a gente repensar sobre o tema ser normal ou não ser, pois a vezes querendo parecer de acordo com os modos e costumes nos corrompemos e pior nos matamos mental e muitas vezes até fisicamente, o medo de ser diferente e não ser aceito nos leva a loucuras que nos tiram a vontade de viver. Eu graças ao amor de Deus tenho o André que a muito me fez uma vendedora de sonho que aposta tudo em ser feliz, consigo rir de muitas coisas que acontece comigo que faria qualquer um "normal" se fechar e chorar por meses, e surpreendentemente recebo de muitos a simpatia pois acho que com isso as pessoas percebem que não tem que usar mascaras para se relacionar comigo, acho que ai reside a minha alegria de VIVER.
Fica ai a dica e melhor ainda que da pode baixar em audio book, de graça só não aproveita quem não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.