quinta-feira, 21 de abril de 2011

As vezes me sinto uma extra terrestre, enquanto todos sonham em viajar, aventura, fugir da rotina pago pra ficar na minha casa com meu conforto, me sinto super bem dentro da rotina que pra mim ja traz muitas aventuras.
Semana passada maridão inventou fazer uma aventura e conhecer São Francisco do sul perto de Joenvile, ja fiquei com pé atrás mas pra não ser estraga prazer concordei, loucura pegamos o carro na quinta super cedo o que pa mim ja é um castigo, corre levar cachorro pra casa do pai, fazer malas que com certeza vai deixar de carregar o que mais precisamos mesmo conferindo varias vezes, enfim rodoanel, andamos alguns quilometroas e para tudo, um caminhão tombou resultado 1 hora e pouco parado sem poder seguir e sem poder retornar, enfim depois deste tempo ou retornava ou esperava até as 13 horas pra seguir, voltamos. Ufa pensei menos mal tudo encerrado, que nada marido teimoso quer tentar de novo na sexta feira, tudo novamente, corre com cachorro, remédio pra enjoo pois passo mal em viagens e la vamos nós. No começo até vai depois começa caminhão, lentidão, marido nervoso e estrada e mais estrada , obras e mais obras, eu tonta com o remedio, e nunca que chega, pra terminar depois de 10 horas de viagem de se perder várias vezes tivemos que parar em um hotel em São Bento do sul antes de Joenvile pra dormir e seguir no outro dia.
Filho exausto, marido nervoso eu tonta e contrariada, dormi sem meu travesseiro, sem meu colchão, comer o que achar pois não encontramos um restaurante decente por perto e estavamos acabados, dia seguinte acordar cedo de novo tomar café da manhã no hotel( parte boa ) e seguir mais 2 horas de serra, estrada horrível e mais caminhão pra matar maridão de raiva, se perder de novo até chegar na cidade bendita, um ovo,  ficamos numa pousada com poquissimo conforto apertada que mal se conseguia passar com a cadeira de rodas do André, sem refeição, o chuveiro defeituoso molhando o banheiro inteiro, loucura pura, vamos ver as belissimas praias que nos levou a fazer tanta loucura, não acreditei umas praias selvagens proria para surfistas sem nenhuma condição para curtir com o André, moral da história não molhei nem o dedão depois de toda essa odisséia, restaurante não se encontra aberto depois das14 horas, até o shopping fecha as 14.
Enfim sem condição ficamos até domingo e voltar tudo de novo, vimos varios acidentes na regis bittencour, muito desrespeito dos motoristas, cansaço extremo até que graças a Deus chegamos e eu agradeci como nunca chegar no meu paraíso, hoje só de ver pessoas pegando congestionamento absurdo para correr atras do que nem sabem o que, fiquei arrepiada.
Que coisa é essa que empurra as pessoas a se iludirem que a felicidade esta em algum lugar distante, onde pessoas brigam por um pequeno espaço pagando preços caros por uma qualidade pessima em materia de comida, aposento e tudo mais?
As melhores coisas da vida são simples,e não custam muito.
A felicidade esta dentro, e não fora de nós!
O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AQUI E AGORA!
Será que sou maluca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.