terça-feira, 28 de junho de 2011

moda e decoração, minhas paixões

Essa imagem vi no blogarte,lindo, visitem!
Olha isso um sonho, linda peça e ainda cheia de lãs enfeita a casa e viram lindas peças e ainda pode falar foi feito por mim, tem preço isso?
Ola bonitas cada vez mais me convenço que decoração e moda se confundem, nos dois casos muitas vezes o menos é mais, mas também pequenos acessórios fazem toda a diferença, talvez por esse motivo tanto roupas ( principalmente artesanal) como detalhes de decoração estão me fascinando, e tanto em uma coisa como em outra acho que o diferencial esta na originalidade que empregamos por isso acho que vale investir em coisas de valor verdadeiro, coisas que falem conosco, com coisas que nos identificam, por isso o artesanato e a customização deixa tudo mais original.
 E ai qual é sua opinião. comentem, comentem, comentem, não me deixem falando sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.