sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagens de algum lugar do passado

Gente como uma imagem pode falar conosco, passeando pela net me deparei com esses móveis e fiquei fascinada, pois cresci numa cozinha que tinha esse guarda comida( assim era chamado) e essas cadeiras, quanta recordação meu Deus, posso me ver brincando naquela parte debaixo encima das gavetas com minhas panelinhas, e o tombo que tomei dessa cadeira brincando de impinar para trás nos dois pés ( desobedecendo a mãe, que cansava de avisar). Que saudade da minha querida mãe, vendo esse cenario posso até sentir o cheiro do bolo no forno feito de água e carinho que nunca mais experimentei, é tao nostalgico que sinto até o perfume da minha mãe,.

mais é mágico e inevitavelmente tinha que colocar pra fora esse sentimento gostoso e ao mesmo tempo doido por não mais te la fisicamente ao meu lado.
Essa internet é mesmo danada, pena não poder trazer de volta as pessoas queridas que partiram ,da mesma forma que nos trazem lembranças que estão vivas em nosso coração.

Um comentário:

  1. adoro essa mesa e esse guara comida??
    não sabia que se chamava assim.

    bacione

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.