sábado, 6 de agosto de 2011

Reabilitando a distância!: Futebol em cadeira de rodas, fantástico, impressio...

Clique abaixo e falem se não é possível maravilhas.
Reabilitando a distância!: Futebol em cadeira de rodas, fantástico, impressio...

Impressionante o que a força de vontade aliada a pessoas que não tem preconceito podem realizar na vida de pessoas especiais. Como ja mencionei aqui meu filho é cadeirante e por ironia do destino sempre gostou de esportes em especial o futebol, seu sonho é ser arbitro, sonho esse adormecido muitas vezes por mim mesmo que não conseguia ver um jeito de tornar isso viavel ( visto que o André tem 24 anos e isso a um tempo atrás era comparavel ao sonho de alguém viajar até a lua) agora me deparei com esse video e fiquei muito contente em ver que as coisas muito lentamente mas estão mudando. Que outros pelo menos possam a partir de agora realizar seus sonhos apesar das suas diferenças. O dificil não é tanto lidar com o problema e sim mostrar para os outros que não somos um problema!
Um ótimo domingo a todas e que venham coisas novas e que o preconceito fique no passado.

Um comentário:

  1. Obrigado por ter deixado este recado me fez bem, pois neste momento passo por um faze delicada em minha vida, meu pai esta com câncer, e estou buscando forças para, mas esta faze em minha vida bjs meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.