domingo, 4 de setembro de 2011

Uma comoda, e uma duvida

Meninas queridas que insistem em não se pronunciarem, mais uma vez preciso que me ajudem a decidir sobre uma comoda que ganhei ( ufa to feliz) ela é daquelas antigonas de madeira escura mas com brilho, logicamente não ta zero bala,mas pela idade ta bem bonitinha, ela tem um espelho imenso mas esse ja foi colocado no quarto do filhote que estava precisando de um desses para conseguir se ver de corpo inteiro mesmo sentado na cadeira de rodas, ficou ótimo.
Agora a minha duvida é com a parte da comoda que vai ficar no meu quarto, os móveis do meu quarto é em embuia mas ja to um pouco cansada da cor escura que deixa o quarto pesado e também tenho visto por ai alguns móveis colocado justamente em contraste com os demais móveis e gosto da ideia, minha maior duvida é se eu arrisco revestindo de contact imitando granito branco, que acho mais fácil ou se arrisco pintando com spray o que tenho um pouco de receio pois nunca pintei nada com esse tipo de tinta, será que precisa lixar antes? Quem poderá me ajudar nessa dificil decisão, espero que se manifestem.
Olha que linda essa da até vontade de arriscar algo parecido, a minha é diferente pois é baixinha e tem três fileiras de gavetas cada lado, se der vou tirar uma foto pra postar.
Beijos e um lindo fim de semana a todas.
  

2 comentários:

  1. Eu vim palpitar, rsrsrs
    Olha só, eu sou suspeita para falar, pois eu adoro pintar tudo de branco aqui em casa. Um móvel velhinho, renovado, pintado de branco, fica lindo demais, dá uma carinha rústica á ele. Dá um pouco de trabalho, lixar e tal, mas o resultado é ótimo. E branco sempre combina com tudo e dá uma iluminada no ambiente ;)
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cida querida,
    Veja vários proposta na net e decida-se, acho que vc vai fazer um ótimo trabalho e deixar ela lindona.
    Bjs pra vc e para o André

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.