sábado, 17 de setembro de 2011

UMA VERDADEIRA FAZ TUDO

Gente que loucura to fazendo um pouco de tudo entre organizar a casa cuidar do filho, ir aos bancos pagar contas, resolvi que é a hora de fazer o que sempre deixei para ( um dia eu faço), estofei umas cadeiras que estavam precisando de uma cara nova e ficaram ótimas, ai olhei pra sala de jantar que estava precisando de um reparo pois o serviço de eletrica detonou com minhas paredes e la fui tapar os buracos, lixar e pintar, agora to me coçando de vontade de seguir com a pintura pro quarto do filho, mas pra gente que tem todos os dias as obrigações costumeiras, lavar,passar, cozinhar, crochetar muito e ainda nas horas vagas atacar de pintor fica muito louco, mas adoro como é legal ver tudo ficando bonitinho e feito por voce, pra mim não a dinheiro que pague por isso dou uma de Pereirão mesmo e com muito orgulho. Depois é só tomar um banho fazer as unhas e blogar como se não tivesse feito nada o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.