sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O assunto é natal



Esses são alguns mimos que encontrei pela net e achei muito interessantes e infelizmente não sei de quem é caso alguém saiba por favor me avise para que eu de os merecidos créditos.
Eu particularmente só começo a colocar decoração de natal em casa dia 01 de dezembro,mas ja é hora de começar a preparar alguns enfeites até porque acho muito legal aproveitar para reciclar e transformar o que viraria lixo em coisas bacanas para o natal, assim podemos mudar a decoração todo ano sem gastar, além do que quando as coisas são feitas por nós tem uma energia bem mais legal do que simplesmente sair compranndo as mesmices de sempre, voces não acham que principalmente no natal devemos colocar nos detalhes o carinho que temos dentro de nós e que isso pode começar nas pequenas coisas como a decoração de nosso cantinho.
Gostaria muito de saber o que as meninas bonitas que me visitam acham desse assunto
Voces decoram a casa?
Tem uma data especial para começar ?
Compram os enfeites ou usam o dos anos anteriores, ou gostam de fazer coisas novas?
Brincam com as cores ou são tradicionais e só usam vermelho, verde dourado ou prateado?
Enfim o que pensam dessa época tão linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.