quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Com carinho, decorei minha casa para o natal

Hoje vou mostrar a voces vários detalhes da minha casinha a maioria com meu toque que voces sabem é de extrema simplicidade mas que faço com um carinho enorme, por isso não reparem mas por favor comentem.


Primeiro mostro o meu presépio, que esse ano montei numa janela que resgatei do famoso descarte, colei as pecinhas com cola quente e achei que ficou muito fofo.

Aqui é um cantinho onde juntei várias coisas que lembre natal, coloquei como base um vaso que tem um marmore encima como tampo que tambem resgatei do descarte forrado com uma toalha com motivos natalinos, ao lado uma lata de panetone antiga que ganhei da minha mãezinha serve de cachepo para uma folhagem de natal.
Aproveitei minha fonte tambem resgatada, coloquei dentro de uma cesta com laços que ja tinha, algumas bolas, velas, pinhas, homem de neve e outros mimos que vou mostrar logo ai embaixo.
No meu corredor coloquei outro vaso com pisca dentro e um tampo de vidro que também alguém descartou. Encima tem um vidro com água  um galho da minha árvore de natal e uma velinha pra ser acessa na noite de natal. Achei essa folhagem seca e fiz uma firula no vaso.
Aqui umas canecas de anos anteriores que nessa época coloco em uso.
Esse galho seco serviu se árvore e ganhou as bolinhas.


Ao lado meu bar que também ganhou um toque para lembrar que é natal, fiz uns arranjos inspirada nos blogs lindos que visito.

Esse arranjinho também tem história esse cachepo foi feito pelo meu pai umjovem de 87 aninhos, foi feito de jornal ( terapia que ajudou a se curar depois de uma pneumonia) fica a dica, essa vela estizada é um rolinho de papél comuma pinha . 
Essa lata também é de panetone .
Tudo isso pra esperar o bom velhinho que ja esta na minha janela.

E assim mostrei um tantão de coisas que fiz com muito amor pra enfeitar a minha casa que é um verdadeiro lar de paz e amor, e pra comemorar de verdade o aniversário de Jesus que realmente é meu papai noel pois me da saúde, uma familia linda e muitas coisas todos os dias do ano,fazendo assim que o natal dure 365 dias, espero contagiar voces com essa simplicidade de criança que conservo em meu coração e que também reciclem e decorem não só a casa que moramos mas também o core de cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.