quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

já é natal

 
Oi amadas hoje é dia 1 de dezembro e sempre monto minha árvore e enfeito minha casa para o natal nesse dia, esse ano estou mais empolgada fiz várias coisinhas para esperar o natal vou mostrar na medida que fotografar, mas acho que assim como preparamos nosso lar devemos preparar nosso espirito fazendo uma faxina retirando magoas e ressentimentos, montando nossa árvore interior enfeitando com muito amor iluminando com luzes de fé e esperança espalhando enfeites de perdão e sem esquecer de colocar uma guirlanda em nosso semblante traduzido num sorriso sincero e generoso e assim com certeza o natal não vai ser só no dia 25 de dezembro e será muito feliz. Convido a todas a se contagiarem com esse sentimento!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.