sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Enfim é natal que ele possa não ser só um dia de festa e comelança, mas que seje de paz e esperança.
Que dentro de cada coração tenha uma árvore e que possua um pisca-pisca que brilhe e reflita em nosso olhar esse brilho e ilumine o caminho de quem esta ao nosso lado.
Por mais que tentem me fazer desgostar do natal luto com toda a força do amor que tenho para continuar com a certeza que existe sim papai noel (Deus) que generosamente tem um saco repleto de presentes (saúde, paz,proteção, fé,amor, o despertar de um novo dia, o descanso no fim do mesmo, o trabalho, os amigos, a fé...) que recebemos sempre, muitos nem percebem que recebem presentes todos os dias, usam deles e ainda reclamam e quando algum deles falta ( muitas vezes para que tenhamos oportunidade de evoluirmos) brigamos com Deus e ficamos de cara feia, e ai usam desse argumento para dizer que natal é um dia triste pois exitem pessoas solitárias, doentes, que perderam entes queridos, pessoas ruins,pobres etc., etc... enfim que não vale a pena comemorar, isso é  não assumir que tudo depende da forma como olhamos para a vida e Eu assumi uma postura que é a de ser feliz acima de tudo e quero convidar a todas as minhas amigas a se unirem a mim e criarem uma atmosfera de felicidade no ar hoje e sempre.
FELIZ NATAL. QUE O MENINO JESUS ESTEJA CONOSCO.
E que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.