segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

tudo junto e misturado

Antes de tudo quero me desculpar por estar misturando tudo nesse blog, pois quero dividir com voces tudo que gosto e assim além de artesanato, decoração mostro também filmes que gostei, lugares que visitei sentimentos, enfim coisas que estou vivendo.

Queridas amigas do fundo do core espero que todas tenham tido um lindo natal, eu resolvi que esse foi
 meu melhor natal, nem pensem que saiu tudo como planejado por mim pois não foi bem isso que aconteceu, mas resolvi aceita os fatos em vez de lamentar.
Esse foi escolhido por mim como meu melhor natal pelo fato de ser o natal da realidade, os já passados são só saudades e lembranças, os futuros são só projetos e o de hoje é real e palpavel por isso o melhor.
Na verdade tudo aconteceu bem diferente do que esperava mas acho que estou mais crescidinha e não fiz birra nem fiquei choramingando simplesmente aproveitei tudo de bom e deletei as coisas bobinhas que podiam me tirar a paciência e ai foi só paz e amor ( será que to ficando velha) isso até me surpreendeu pois costumava criar grandes expectativas e depois me frustava quando não saia do jeitinho que queria.
Enfim acho que estou umpouco mais madura, agora é só tomar cuidado pra não passar do ponto(kkk..).
Beijos com sabor de panetone e um abraço bem fofo de papai noel pra todas!!!
(Pensando na vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.