quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Obrigada pela visita, volte sempre

Aqui nesse cantinho brinco de ser feliz por isso gosto muito de convidar as pessoas para me visitarem aqui.
Acho que faço do meu blog um pouco de tudo que gosto, sabe quando a gente pegava um caderno novo e queria fazer um desenho bem bonito na primeira folha ou carimbar algo legal nas orelhas do caderno ou ainda encapa lo com uma figura bem colorida é assim quando escrevo, as vezes quero por pra fora o que to sentindo e não tenho com quem dividir, outra hora vejo algo legal como um filme, um video ou uma música que mexe comigo e corro postar pra que voces tambem sintam essa energia, outras horas parece que meu blog vira minha casa e fico toda boba ( de felicidade) quando abro o blog e vejo um comentário, é como se alguém muito querido tocasse a campanhinha e eu abrisse e essa pessoa especial estivesse lá.
Enfim ter um blog é ter uma segunda casa, só minha com minha cara e onde to sempre bem pra receber visitas, por isso obrigada a todas que me dão a honra da sua visita, ofereço a voces uma energia de bem estar e convido para que voltem sempre e se possível converse comigo deixando um comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.