sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Problema só meu? Ou nosso?

Gente to aqui pensando, tanto aue por conta dessa história das sacolinhas que estão sendo (retiradas) dos mercados, pois se pagar pode levar que ai não afeta o meio ambiente. Não sou contra a retirada pois se realmente vai surtir efeito minimizando os problemas ja existentes, não acho nenhum bicho de sete cabeças nos adaptarmos a novos costumes. Mas ai precisei pegar um remédio e me deparei com algo que ao meu ver é muiiiito mais grave ( nada a ver com sacolinhas) e que ninguém reclama, ou pelo menos grita pra que se resolva, pois bem as embalagens dos medicamentos trazem o prazo de validade de forma tão dificil de ler que a dor de cabeça aumenta muito se voce quiser decifra la, sem considerar que na hora que voce precisa do remedio é sempre com uma certa urgencia e que quem mais usa são pessoas que ja não tem olhos de coelhos, enfim ou to cega e esse é um problema só meu, ou isso de validade é uma bobeira, ou não sei pois acho que correm atrás das formigas e deixam passar os elefantes, pois nunca ouvi reclamações a respeito disso.Tentem ver a validade de um comprimido principalmente aqueles que vendem fora da caixa na cartela, e me respondam o problema é só comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.