sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Remédinhos bons e baratos .

Oi meninas que saudade, tive alguns contratempos aqui e por isso não postei nada esses dias mas agora ta tudo entrando nos trilhos.
Tive uma gripe de matar no final de semana muita tosse,o corpo moido fiquei até com medo de ser pneumonia, mas lembrei que um tempo atrás meu pai teve pneumonia e estava ja se recuperando quando um enfermeiro falou sobre o óleo de pequi gente foi excelente basta usar uma colherzinha de café 2x ao dia pode ser puro ou misturado com a refeição a melhora é sentida rapidinho le disse que ajuda em qualquer processo inflamatório da parte respiratória, realmente testei e também obtive melhora meu filho pra variar também pegou a gripe e ja esta bem melhor enfim tem coisa que realmente teve ser divulgado pois funciona, pesquisei sobre ele e me surpreendi pois até pra parte cosmética ele funciona umas gotas no condicionador e o cabelo fica super tratado até para ajudar a retardar o aparecimento das  rugas é recomendado, pois bem usem e depois me falem se não valeu apena?
Aproveitando vou dar mais duas receitinhas que testei e obtive exito uma delas vi aqui na net não sei direito onde é tomar todo dia em jejum um pedaço de abobora aquela de pescoço , amarela batida no liquidificador com 1 xícara de água esperar meia hora pra tomar o café, ajuda a regularizar colesterol e triglicédeos tanto o meu como do marido normalizaram e o médico retirou medicação pois conseguimos regularizar as taxas e mante las testem vale apena apesar de não ser muito saboroso afinal é medicinal.
Outro depoimento é sobre um chá que foi apresentado no globo repórter, com a promessa de melhor dores causadas por artrite ou artrose enfim aquelas dores chatinhas que aparecem quando deixamos de ser novinhas, usei e senti uma melhora significativa ( 1xícara de chá de água fervendo, 1 pedaço de canela em pau, 1 colher de cha de semente de mostarda, 1 colher de erva doce e 1 de camomila) tomar 1 xícara por dia ameniza muito as dores.
Voces devem estar pensando que estou caindo aos pedaços, não é isso não mas quem é que de vez enquanto não tem esses probleminhas na vida, e se voce é como eu e acha que remedio as vezes faz mais mal que bem experimentem essas dicas naturais e se surpreendam assim como eu
Repasso pois para mim os reultados foram bastante satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.