quinta-feira, 8 de março de 2012

A todas as mulheres maravilhosas.

A todas as lindas mulheres que me honram com sua visita, um cheiro e essa imagem linda.
Feliz todos os dias que com certeza são das mulheres que lutam, trabalham, criam, educam, enfim faz desse mundo um lugar melhor pra se viver!!!

2 comentários:

  1. Acabei de ler sua mensagem no mue cantinho e me cortou o coração. O momento do parto é um dos momentos mais marcantes na vida de uma mulher, eu agradeço por ter tido um momento bom e me lembrar dele assim, mas também fico comovida com tantos e tantos casos que me contam por aí. Não dá nem pra imaginar o susto que vc passou nesse dia e como ele ficou marcado pra vc.
    Acho que antes da gente fazer cursinho de gestante, alguns médicos deveriam fazer cursinho de como tratar uma gestante no seu dia mais importante!
    Sinta-se abraçada amiga, mesmo de longe :)
    Bjs e um ótimo Domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oie, nossa faz tanto tempo que voce nao aparece, mas que alegria saber que está bem! Obrigada pelas palavras e pela visita. Feliz dia da mulher! Mulher é o poder da vida e da manutencao da mesma. Somos rainhas, beleza e paixao, somos carinho e atencao, somos o tudo mas nao podemos ser sem uma parte segunda nossa, naquilo que nos torna mais ainda mulher - um homem amoroso e fiel, filhos para criar e amr e um lar cercado de alegria, fartura, unicao e amor! Bom fim de semana
    Carinho
    Fri

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.