domingo, 22 de abril de 2012

Organização urgente

Por que aqui tudo fica lindo e na vida real parece bagunça?









Primeiro de tudo quero pedir se alguém souber a quem pertence alguma dessas imagens me avise para eu dar os devidos créditos.
Estou num momento em que a palavra chave é organização, tenho um problema que é conciliar as coisas que tenho e saber o que realmente devo guardar e o que devo me desfazer, acumulo muita coisa e tudo me parece útil se não for para o momento, num futuro mas o tempo passa acabo não usando e não consigo me desfazer das coisas e ai fica muita coisa parada e organizar isso esta ficando dificil( a um tempo atrás vi um programa que falava sobre acumuladores fico com muito medo de virar uma pessoa assim) pois realmente conciliar muitas coisas com organização e ordem me parece uma tarefa quase impossivel. essas imagens ai me inspiram e estou tentando coloca las em pratica pra ver se fica tudo funcional, caso alguem ai tenha algum conselho (idéia) que possa me ajudar por favor se pronuncie ou pelo menos digam que não sou a única nessa luta.

Um comentário:

  1. Minha querida,tenho esse mesmo problema.Já parei para pensar se era o fato de guardar em casa além das minha coisas as coisas" sobras ou guardados" das 4 filhas já crescidas (adultas).
    Mas daí eu fiz uma reforma radical na casa,fiz novos armários,abri mais espaços para guardados.Essa reforma já tem 5 meses.Coloquei a casa em praticamente 68 caixas imensas.Desarmei mobilias e retirei tudo...desde de azulejos e pisos.Tirei armarios e refiz todos.A casa praticamente se resumia nessas 68 caixas.E olha para ficar assim tão compacta dei um monte de coisas.Da cozinha mil tralhas...Reduzi e simplifiquei.Imagine que tinha 4 batedeiras.Dei 3 e fiquei com uma.Idem para outros mil itens.Menina foi um alivio! Agora só falta arrumar um gabinete.É nele que está o meu pobre computador.Só tem lugar para a cadeira.O resto está a espera da minha boa vontade,tempo e disposição para finalmente terminar a piiedosa e dolorosa obrigação.Mas eu vou conseguir com fé em Deus.Ao meu redor o caos de um monte de coisas no chão.Caixas e mais caixinhas,roupas e sacolas.Acho que os acumuladores começaram assim...kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.