terça-feira, 8 de maio de 2012

arte feita por mim.

Queria muito mostrar uma arte feita por mim mas infelizmente as fotos são de péssima qualidade e nem deveria ter coragem de coloca las  mas quero dividir com voces essa idéia, essa comoda ganhei era bem antiga daquelas escuras e estava bastante lascada mas fiquei super feliz e como as pessoas que fazem essas transformações bem dizem uma peça condenada ao descarte não tem o que temer mãos a massa e só pode melhorar.
Olhem que legal forrei ela com pappél de presente pois não gostei de nenhum  desenho do papél contact, e passei uma mão de verniz incolor só pra proteger, não gastei nem dez reais e amei o resultado, a comoda ficou super original, com a cara que eu queria ela esta sendo super útil para organizar minhas coisas. E ai o que voces acharam dessa loucura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.