sábado, 12 de maio de 2012

melhor que mãe só Deus

Mãe, existe algo mais completo que mãe? se existe me apresentem pois não conheço, mãe é um pouco de tudo, é psicologa, médica, professora, cozinheira, arrumadeira, enfermeira, motorista, advogada etc. etc., e muitas vezes tem que ser tudo isso e invisivel pra não atrapalhar o desempenho dos filhos, tem que estar em todos os lugares fisicamente ou não e ao mesmo tempo não aparecer em momentos errados, enfim mãe tem que ser criança, adolescente e madura, em poucos anos se transformar , tem que saber falar, mas muito mais tem que saber ouvir. Tudo isso sem ensaio nem curso simplesmente por intuição, por amor.
A todas as mães que estão nesse plano ou que ja partiram meus sinceros parabéns pois mais que mãe realmente só Deus e que Ele nos proteja.
E principalmente peço sua benção minha mãe querida onde quer que esteja, meu amor eterno.

Amem suas mães, elas merecem, se erram muitas vezes é por amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.