Visitantes recientes quero muito ver voce aqui

sábado, 12 de maio de 2012

melhor que mãe só Deus

Mãe, existe algo mais completo que mãe? se existe me apresentem pois não conheço, mãe é um pouco de tudo, é psicologa, médica, professora, cozinheira, arrumadeira, enfermeira, motorista, advogada etc. etc., e muitas vezes tem que ser tudo isso e invisivel pra não atrapalhar o desempenho dos filhos, tem que estar em todos os lugares fisicamente ou não e ao mesmo tempo não aparecer em momentos errados, enfim mãe tem que ser criança, adolescente e madura, em poucos anos se transformar , tem que saber falar, mas muito mais tem que saber ouvir. Tudo isso sem ensaio nem curso simplesmente por intuição, por amor.
A todas as mães que estão nesse plano ou que ja partiram meus sinceros parabéns pois mais que mãe realmente só Deus e que Ele nos proteja.
E principalmente peço sua benção minha mãe querida onde quer que esteja, meu amor eterno.

Amem suas mães, elas merecem, se erram muitas vezes é por amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.