terça-feira, 29 de maio de 2012

Qual a maior dor de uma mãe?

Gente hoje mais uma vez vou usar esse espaço como um diário onde venho desabafar e trocar idéias com gente que como eu ja sentiu essa dor.
Acho que isso não foge ao proposito do blog de artesanato, pois realmente vejo a vida como a maior arte que devemos desempenhar e que essa é a arte que recebemos a incumbencia de bem realizar ao nascer e a entregaremos ao desencarnarmos e ai essa arte será avaliada pelos olhos tanto dos nossos superiores como pelo nossos próprios olhos(motivo pelo qual é a mais importante arte da nossa vida).
E nessa trajetória a vários pontos, alguns altos, outros baixos e alguns meios pontos e esse conjunto de pontos vai formando o resultado final que é a nossa vida, assim como no croche as vezes afrouxamos demais o ponto e o trabalho fica feio, outras vezes apertamos demais e fica dificil prosseguir na próxima carreira, enfim tem que haver um equilibrio para que o trabalho fique harmonico.
Toda essa história é pra falar que sem duvida nenhuma para uma mãe a maior dor  é a que ela sente ao ver seu fiho sofrer, e aqui fica a minha homenagem a todas as mães que estão passando por isso.
Algumas amigas aqui ja sabem que tenho um filho deficiente fisico (André) que é a coisa mais imporante na minha vida, e nessa caminhada de 24 anos tivemos muitos pontos muitos foram pontos altos e maravilhosos mas também houve pontos baixos e alguns bastante compliados, meu filho tem um comprometimento motor consideravel mas também uma inteligencia fabulosa e sabe tudo de computador mas para que ele tecle precisa da ajuda de um capacete e ai ele faz tudo, joga, conversa no msn, baixa filmes enfim faz tudo, só que teve uma torção no pescoço a 15 dias e esta sem condição de se sentar pois sente uma dor horrivel, e é ai que eu entro pois estou me sentindo num calvario pois nada que faço consegue alivia lo, e ainda ele ta passando os dias na cama sem poder fazer nada, ta muito dificil e peço a todas que orem para que esse momento passe logo e ele volte a sua rotina.E possamos nos sentir feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.