sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um pouco de criatividade

Entre altos e baixos vamos seguindo confiando sempre desistindo jamais, vivendo um dia de cada vez nos ocupando do momento e não nos preocupando com o que vira, e diga se de passagem muitas ocupações nestes dias, toda minha rotina foi quebrada parece que Deus viu que ja tinhamos as respostas para a situação que viviamos, achando que podiamos mais mudou todas as perguntas e estamos aqui  nos esforçando para acharmos as novas respostas, enfim assim encaro as coisas que acontecem em nossas vidas.
E para tentar voltar um pouco ao blog de artesanato vou mostrar mais um pouco do que ja fiz.
Meu galho seco decorado com casca de ovos coloridos.
Minha janela resgatada da caçamba depois de pintada virou casinha das minhas miniaturas, colei com cola quente.
Meu espelho tambem resgatado do descarte e decorado com adesivo.
Meu casal de vaso feito de vasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.