domingo, 7 de outubro de 2012

88 anos de um grande homem


No dia 27 de setembro comemoramos com muita alegria o aniversário de um campeão,meu paizinho
que completou nada mais nada menos que 88 anos com muita saúde e vontade de viver, é incrivel como todas as lutas de uma vida sofrida só fez aumentar nele o gosto pela vida, e com muita alegria comemoramos agradecendo a Deus nos conceder essa felicidade de te lo ao nosso lado com saúde e com tanto exemplos de superação,parabéns meu pai querido!
 
 
Aqui também uma primavera que foi plantada pela minha mãezinha e que ela amava e não deve o prazer de ve la florir (em vida) pois acredito que onde estiver ela esta feliz pois agora ela esta carregada de flor.

E com essa imagem quero fazer uma homenagem a minha querida e dizer que ela vive em nossos corações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.