Visitantes recientes quero muito ver voce aqui

sábado, 19 de janeiro de 2013

28 anos juntos.

Hoje comemoro 28 anos de casada, graças a Deus tenho ao meu lado um amigo, companheiro e namorado,          a 28 anos atrás não podiamos imaginar quantas coisas aconteceriam nessa nossa caminhada mas só tenho a agradecer pois muito aprendi e cresci, mas não pense que perdi em mim a menina apaixonada de outrora ela  vive dentro de mim e continua louca por voce Jorge e quer continuar essa história que é um pouco de tudo comédia, drama e muita ação e pra fazer valer essa história contamos com a participação especial do nosso André que com certeza veio pra apimentar essa relação enfim apesar de tudo esta valendo muito apena, he,he, que seje eterno enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.