terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TI ESPERO NO MEU FACE.

Amigas temos fases na nossa vida e as vezes estamos voltados a alguma coisa depois o foco muda e passamos a gostar de outras coisas, nesses dias estou com mais vontade de escrever no facebook que no blog,pois no blog não temos o mesmo retorno, parece que as pessoas tem mais dificuldade em visitar e deixar um recado é coisa mais rara e isso desistimula muito pois parece que estamos falando pra ninguém não conseguimos saber se as pessoas curtem ou não os nossos trabalhos, ja no face a resposta é imediata e muita gente deixa pelo menos uma curtida o que ja nos da a certeza que alguém leu e curtiu aquilo, por essa razão quero convidar as meninas que passam aqui no meu blog ( coisa que medeixa muito honrada e grata) para que me visitemno meu face, tentarei deixa o atalho ai embaixo espero por voces la.
É o jeito é entrar na pagina do facebook e me procurar pelo nome:
MARIA APARECIDA FRANCISCO DA COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.