segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

natal

Sou como criança amo natal, adoro enfeites, luzes e essa atmosfera que parece pairar no ar nos dias que antecede o natal, aquela vontade de ser melhor de querer que todos fiquem bem e que sonhem coisas de verdade, que esperem pelo papai noel verdadeiro que é Deus e peça presentes que realmente precisamos como saúde, paz, amor,compreensão, dissernimento, fé, enfim presentes que recebemos ao longo de todo o ano e que principalmente as luzes de natal se façam em nosso olhar em forma de gratidão e que possamos passar a frente tantas coisas que reebemos, que o natal não fique só em um dia mas que dure e possamos realmente comemorar o aniverssario de Jesus com muita paz e harmonia onde quer que estejamos armemos dentro de nós um presépio de amor e simplicidade e enfeitemos com um sorriso pra todos que nos rodeiem. Vou mostrar algumas coisas que fiz aqui em casa.

meu casal de papai e mamãe noel feito com vasos.
feito com rolinho de papél higienico
 
feito com tubos de papelão reciclado com mini enfeites

meu presépio, a mangedoura foi um ninho que encontrei no meu jardim ja abandonado, as casinhas fiz com embalagem de leite
mais de pertinho
essas flores são feitas com revista e serviram de enfeites pra minha árvore
 
minha árvore que esse ano foi um tronco reaproveitado
puxa saco feito com embalagem de lenço umedecido com roupa de papai noel
um galhinho seco que achei no jardim dentro do vasinho de jornal feito pelo papi e meu boneco de neve de croche
Enfim tudo reaproveitado, reciclado feito com muito carinho, simples como o natal deve ser.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.