sexta-feira, 17 de outubro de 2014

medo, medinho, medão.

Tenho que confessar que não superei meu trauma por injeção, sempre tive pavor de injeção e agora estou precisando tomar uma de vitamina b12 (citoneurim) e estou adiando pois só de pensar fico com as pernas mole.
Quando criança sofri muito com injeções e graças aDeus depois de adulta quase não precisei tomar mas o ano passado precisei e quase não fui, depois de muito pensar resolvi e fiquei super feliz pois não doeu nada,só que agora a danada saiu de linha e vou ter que tomar essa outra, pronto ja esttou de novo em pânico pois ouvi falar que é super dolorida,se alguem ja tomou essa tal de citoneurim por favor deixe um comentario (verdadeiro).
Enfim tenho até vergonha mas confesso ja não tenho mais idade para ser tao covarde mas estou com muito medo (paura). Assim que conseguir superar isso volto e conto, quem sabe ajude alguém que também precise.
Alguem ai tambem compartilha desse medo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.