quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

feliz por superar


Medo de injeção também conhecida por belonofobia que de belo nada tem.
Viva tomei minha injeção de citoneurim, como havia mencionado aqui no blog, tenho trauma de injeção adquirida na minha infancia e até hoje ja velhinha não superei, mas graças a Deus consegui depois de muito fugir toma la e doeu só um pouquinho, talvez por medo fico muito sensível e sinto tudo aumentado.
Tinha visto comentários em alguns blogs que especificamente essa injeção doía muito o que me deixou mais tensa, por isso quero aproveitar pra consolar quem como eu tem medo e precisar tomar essa injeção pode ficar tranquila pois quase não doeu, é muito triste quando as pessoas por graça ou sei la porque mentem que dói horrores brincando com o psicológico de quem ja tem pavor.
Tenho que tomar uma todo mês e espero ficar cada vez mais corajosa e quem sabe um dia possa passar por essa experiência sem sentir nenhum desconforto. Estou feliz por ter conseguido ser mais forte que meu medo. Agora é esperar a próxima.

Um comentário:

  1. Oh! fiquei tão feliz de saber que a postagem da vitamina B12 te ajudou! Também foi bom ter notícias suas. Espero que continue saudável e não desista de procurar se equilibrar até voltar ao seu natural, que é ser saudável! Um beijo
    Carinho

    Fri

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.