quarta-feira, 19 de maio de 2010

modelos confortaveis


Sabe o que me atrai nessas peças, é que deixa a mulher feminina mesmo que ela tenha se dado o direito de comer um pãozinho a mais pois com esse frio fica dificil resistir, não acham?
Quem falou que é impossível ser feliz mesmo estando um pouquinho mais fofa do que gostariamos?

2 comentários:

  1. Oi

    Pois e, mas muitos nao sabem que para ter um pedaco de carne no prato estao concordando com essa crueldade, ou seja, sao cumplices. Dizemos, aqueles que nao conhecem e nao tem informacoes ainda sao meio que inocente, mas aos que conhecem e continuam no mesmo caminho sao ate mais criminosos do que os que assassinam. Quando vemos algo errado e nao fazemos nada e pior do que tudo...cruzar os bracos diante de tanto horror e mais cruel ainda

    Olha qdo parei de comer carne, logo senti diferenca na minha energia, no semblante, na mente, no corpo, os cheiros todos comecaram a mudar, da urina, do suor, das fezes, tudo mais natural. Afinal meu corpo se livrou das toxinas da carne e comecou a funcionar melhor. Mas, ainda devo me livrar do aspartame e outros adocantes que igualmente a carne nos envenanam. Tudo que tem aspartame e assim vc bebe ou come e logo a substancia vira metanol dentro de seu corpo e com o tempo vc consumindo muito esta toda envenenada. Parabens por deixar de comer carne, vc vai sentir orgulho de vc mesma e sua saude e espirito vao dizer Obrigada. A reportagem era para alcancar somente pessoas que estao ja perto de alcancar uma consciencia mais alta e se surtiu efeito em vc e pq ja esta nessa direcao. Vc viu os 10 videos ?
    Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  2. Que sorte q achei seu blog, vi a receita de ua bolsa q tava procurando hehehehe
    Vou olhar mais seu blog, lindo
    Bj
    FRI

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.