segunda-feira, 21 de março de 2011

AUDIO BOOK


Oi amiga Antonia do blog artesanato em geral, quero lhe agradecer de coração a dica do audio book que voce deixou no meu blog realmente um achado, baixei o filme vendedor de sonhos o chamado e estou gostando muito pois as vezes na correria do dia não conseguimos ler, com esse recurso estou desfrutando do livro sem parar meus afazeres, que são muitos. Outra coisa boa é que meu filho André por conta de sua deficiencia tem muita dificuldade em ler um livro e não conseguia chegar até o fim, ele se interessou muito e ja baixou dois livros. Que benção são pessoas que nos trazem conhecimento de coisas tao legais, fiquei tao contente que ja passei para outras pessoas,  e o que é melhor ainda é de graça. Se alguém se interessar é só ir no google e digitar AUDIO BOOK , qualquer duvida deixe um comentario que eu explico melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.