sexta-feira, 25 de março de 2011

Gente nunca pensei que amaria tanto um ser de quatro patas, como um cachorro pode mudar nossa vida, como pode nos alegrar sem nada dizer e como pode nos entender melhor do que aqueles que por muito tempo estão ao nosso lado, muitos que me conhecem ficam espantados e até eu própria as vezes não acredito, sempre tive muito medo de cachorro até mesmo de passar perto por ter sido mordida por um quando era pequena( vale lembrar que mexi com ele na hora em que comia), mas de 4 anos para cá tive a feliz idéia de presentear meu filho com o Nino e não suspeitava que companheirão ele seria, como gosta do André e como preenche nossas vidas, é incrivel como eles se adaptam ao nosso jeito de ser, hoje ele é meu segundo filho, quando vai ao pet parece que esta faltando alguém em casa, espero de coração estar fazendo ele feliz na mesma proporção que ele nos faz. Hoje recomendo a todos que puderem adotem um cãozinho e a sua vida com certeza mudara. Ja mostrei ele aqui mas pra quem não viu vou apresenta lo:

O que acharam é lindo ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.