quarta-feira, 25 de maio de 2011

estou confusa,preciso de ajuda

Gente to numa fase em que quero arrumar meu lar doce lar de uma forma toda especial, fico fusando por ai e vejo coisas lindas mas percebo que muitas vezes quando tiramos coisas a casa parece ficar mais bonita e agradável do que quando colocamos algo, como por exemplo um móvel, tenho um grande problema de apego com as coisas e ao visitar alguns blogs isso fica mais forte pois vejo tanta coisa legal transformada e ai penso como me desfazer daquele tambor de máquina de lavar que guardei se ele pode virar um lindo e prático puff? Como desprezar aqueles retalhos se pretendo fazer uma colcha? E os restinhos de lãs que podem virar uma linda manta? e por ai vai cada vez vejo mais idéias e mais dificil fica colocar fora as coisas e com isso vou juntando bagunça os epaços vao ficando entulhados e me intristece ver que não consigo por ordem pois apesar de ter espaço tudo vai ficando apertado, penso hora de me desfazer das coisas mas não consigo tiro e em seguida pego de volta será que esse problema só acontece comigo, me ajudem, o que fazer para conseguir me organizar sem me arrepender depois de ter jogado fora o que queria usar?
E agora quem podera me ajudar? 

Um comentário:

  1. OI amiga não é só com voce ,eu tambem vivo guardamdo muitas quimquilharias e não comsigo desfazer me .
    uma boa idéia é começas a reciclar .vivo enventando moda aqui em casa.bjs

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.