sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cheia de idéias

Oi amigas tenho feito muitas coisas inspirada em vários blogs que são meu hobbe (vicio) preferido, quanta criatividade e coisas legais, que bom podermos usufruir através da internet de trocas tanto em matéria de arte como de carinho, acabamos por sentir o que a outra esta passando e misturamos nossos sentimentos e emoções, me sinto previlegiada de poder fazer parte desse mundo virtual tao rico e generoso que muitas vezes nos dão idéias de algo que procuravamos a muito tempo e outras que ainda nem imaginavamos, vou tentar fotografar o que ando fazendopra postar, quem sabe inspire também outras pessoas.
Ando tricotanto a máquina meias calças, que estão sendo procuradas pois o frio chegou feio.
Fiz umas golinhas de croche de ponto argola que aprendi no blog falando de croche e ficou bem legal, amei fazer.
Adesivei minha geadeira com um golfinho bem simpatico.
Reutilizando algumas toalhinhas de croche, forrei uns banquinhos que utilizo na cozinha e ficou no capricho.
 Enfim to me esquentando através do artesanato e to loquinha pra mostrar e pedir a opinião de voces.
Bom fim de semana e namorem bastante!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.