domingo, 14 de agosto de 2011

Dia mega especial

Não poderia deixar de passar aqui pra disser:
Obrigada meu Pai do Céu pelo meu paizinho da terra, homem muito simples, criativo ao extremo de quem herdei boa parte do que sou, que as vezes errou mais foi sempre por amor. Companheiro fiel, amigo, vencedor, meu pai hoje esta com 86 anos prestes a fazer 87 e tem uma vontade de viver invejável, hoje ja vejo meu pai mais como um amigo, pois ele na suas prosas quer contar dos seus namoros, dos seus medos e das suas dores e eu tento escutar com o coração pois sei que sentirei muita falta dessas prosas.
Quero pedir aqui que meu paizinho querido possa por misericordia de Deus continuar ainda por muito tempo gozando de saúde para estar aqui iluminando minha vida.
Eis ai o meu herói!
Ti amo campeão, meu velho pai preste atenção no que lhe digo meu pobre velho querido vou estar com voce sempre não precisa ter medo quem cuida de voce sou eu.

Um comentário:

  1. Cidinha querida,
    Que pai lindoooooooo! Parabéns a ele e ao seu esposo pelo dia deles.
    Como vai o André? Fica com Deus e uma linda s3emana pra vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.