terça-feira, 16 de agosto de 2011

minha fonte do amor


Gente estou muito feliz ganhei essa fonte linda na foto ela não ficou tao bem mas ela é linda. Sempre qui uma fonte mas nunca liguei de comprar esses dias maridão foi caminhar com meu cachorro e encontrou próximo a umas coisas que estavam para ser descartada, ela ta perfeita sem nenhum arranhão, marido que me conhece pegou e trouxe para mim, liguei e não acreditei funciona direitinho, foi melhor do que se ele tivesse comprado pois achei uma prova de amor ele ter vencido o orgulho e ter pego para mim, agora ela esta ai ornamentada pelas flores do maridão. Como as pessoas conseguem descartar coisas tao legais e novinha ( eu não consigo) acho até bacana esse desapego, mais sinceramente não consigo.
Uma linda noite pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.