quarta-feira, 17 de abril de 2013

simples assim

Recebi a visita de um amigo que se referiu a minha casa dizendo que ela tinha um ótimo astral e que era uma casa divertida, fiquei me perguntando se devia receber isso como um elogio ou uma critica, pois realmente não me preocupo em ser nada convencional na decoração dela e adoro reciclar coisinhas pra dar uma segunda chance as peças que muitas vezes acabariam descartadas e se prestam super bem no papél de colorir e dar um up,  confesso amo tudo que coloco aqui mas quando recebo pessoas não tão intimas e principalmente que tem um gosto mais conservador e até mais refinado tenho vontade de esconder tudo ( o que seria impraticavel)e ai me pergunto será que deveria abrir mão desse prazer de brincar com as coisas que acho legal e ser mais clean?
Me ajudem voces ja se sentiram assim?
E só pra dar uma idéia das minhas brincadeiras deixo algumas coisinhas simples e que fiz:






cascas de ovos flores e carinho um mini jardim com direito de alegrar a mesa de pascoa, simples assim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.