sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entre sem bater e sinta se a vontade, usuflua do que lhe servir só peço que antes de sair me deixe um ola e sua opinião se gostou ou não.
Esse cantinho é feito com muito carinho pra mostrar coisas legais nem sempre feita por mim muitas vezes encontrada na internet feito por mãos talentosas que peço a gentileza se não estiver com creditos e alguém identificar a dona me avise por favor.
Me identifico com tudo que coloco aqui e muitas vezes uso como inspirção pracolocar as mãos na massa e a cabeça no ceu pois é assim que me sinto quando estou criando algo seja com trico, croche me arriscando na  costura e até escrevendo algo que estou sentindo, por isso agradeço a todas que gentilmente me visitam.
Um final de semana com muita criatividade e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado de coração, seu comentário é um premio para o meu blog.